segunda-feira, 31 de maio de 2021

Polícia interrompe briga generalizada de grupo armado com facas e canivetes

 



 A Polícia Militar do município de Paraíso das Águas interrompeu uma briga generalizada envolvendo pelo menos oito pessoas que estariam portando facas e canivetes.


Conforme as informações do Midiamax, o caso aconteceu no início da tarde deste domingo (30) e terminou com duas pessoas conduzidas para a delegacia. 


Segundo as informações, após a PM ser acionada para conter o tumulto, uma guarnição chegou ao local e deu ordem de parada ao grupo. Dois homens teriam desrespeitado os policiais e começado a xingá-los.


A dupla foi levada para a delegacia, em visível estado de embriaguez e um deles apresentava corte no rosto e reclamava de dores no abdômen. O homem foi levado para fazer exame de corpo de delito e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento.


Já o segundo envolvido detido não apresentava lesão aparente e também estava sob efeito de bebida alcoólica. Contudo, ele não soube informar o autor das lesões. O colega, então, disse que, na verdade, ele havia apanhado de terceiros durante a briga.


Ainda segundo o registro policial, os dois autores não prestaram depoimento por estarem embriagados, e assinaram termo de compromisso de comparecimento, para voltarem posteriormente e serem ouvidos.


No bar, os policiais localizaram uma faca, que não estava com nenhum dos autores, e foi apreendida. O jovem agredido, contudo, preferiu não informar o nome dos outros envolvidos na confusão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato e desobediente na delegacia de Paraíso das Águas.

Nenhum comentário: