terça-feira, 19 de junho de 2018

Curso de iniciação teatral recebe inscrições



A companhia Arte Boa Nova está com inscrições abertas para os cursos de iniciação teatral para turmas com início a partir de 5 e 7 de julho. Os interessado já podem se increver através do link https://form.jotformz.com/depaulabm/inscricao-iniciacao-teatral.

Há 29 anos a companhia produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil com finalidade filantrópica e assistencial, além de fomentar o desenvolvimento e a prática da arte teatral.

Nesta nova iniciativa o grupo agora estende os benefícios da atividade às pessoas interessadas em aprender e desenvolver sua capacidade artística oferecendo curso permanente de iniciação teatral em sua sede.

O local foi idealizado e construído tendo como característica um coworking que abrange atividades de saúde, como psicologia, estética e beleza facial, acupuntura, alinhamento energético, além de desenvolver workshops, aulas práticas e teóricas de teatro e dança do ventre e reuniões com temas voltados para a formação ético-moral e profissional.

Serviço: As aulas de teatro serão ministradas no Espaço SAE Saúde, Arte e Espiritualidade, localizado na Rua Laguna, 91. Mais informações pelo telefone (67) 99917-5789, na Fanpage https://www.facebook.com/espacosae, ou e-mail espacosae@gmail.com.

Nenhum comentário: