quarta-feira, 27 de junho de 2018

Brasil vence a Sérvia e encara o México nas oitavas da Copa

                                          Foto lucas Figueredo CBF

O Brasil não teve muitas dificuldades para vencer a Sérvia na tarde desta quarta-feira (27/6) em Moscou e conquistou a classificação para as oitavas de final e a primeira colocação do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o time de Tite encara agora o México no próximo compromisso.

A partida está agendada para as 10h (MS) da próxima sexta-feira (29/6) e quem perder estará eliminado da competição.

O primeiro gol brasileiro foi marcado por Paulinho aos 35 minutos de jogo. Em belo lançamento de Phillipe Coutinho, o volante apareceu como elemento surpresa e encobriu o goleiro Stojkovic.

Na volta para a segunda etapa os sérvios pressionaram e tiveram boas chances, porém, numa cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Thiago Silva subiu mais que os grandalhões adversários e ampliou o placar.

Com o resultado, os brasileiros somaram sete pontos, já a Sérvia ficou na terceira posição da chave com apenas três pontos.

Na outra partida do grupo, Suíça e Costa Rica ficaram no empate em dois gols. Os europeus ficaram com cinco pontos e na segunda posição. Nas oitavas, o time encara a Suécia.

Já a Costa Rica acabou na lanterna da chave com apenas um ponto conquistado.

Nenhum comentário: