sexta-feira, 29 de junho de 2018

Estreia: Sicário: Dia do Soldado Trailer



- O drama “Sicário: Dia do Soldado” é assustadoramente contemporâneo – especialmente porque o assunto com que lida é atemporal: mexicanos cruzando a fronteira dos Estados Unidos. As manchetes de jornais recentes, no entanto, trazem uma nova urgência ao filme.

Se no filme anterior, “Sicário: Terra de Ninguém” (2015), a questão era o tráfico de drogas que cruzava a fronteira entre os dois países, aqui é o tráfico humano. Pessoas não dão despesas para serem plantadas e processadas, como observa, cinicamente, Matt Graver, um agente de campo da CIA, interpretado por Josh Brolin.

Dirigido por Stefano Sollima, o drama se passa nos dois países e envolve o sequestro da filha de um chefão do tráfico (Isabela Moner). A ação é bancada pelo governo norte-americano, executada pelos agentes Graver e Alejandro (Benicio Del Toro). Obviamente, não cabe ao filme esgotar o debate, mas acaba sendo
uma bem-vinda lenha na fogueira da questão da imigração no governo Donald Trump.

Um comentário:

Unknown disse...

Sicario 2: Soldado', sequência do elogiado 'Sicario: Terra de Ninguém', chega aos cinemas dos Estados Unidos na semana que vem, porém, as primeiras críticas já estão circulando na internet e o filme vem recebendo muitos elogios. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, em Sicario Filme, eu recomendo muito no caso de que ainda não viram. Não tem dúvida de que Benicio del Toro foi perfeito para o papel de protagonista, falar do ator significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador.