Por Izabela Jornada e Fábio Oruê
Rafael de Souza de 29 anos voltou para pegar capacete, após assaltar proprietária de sacolão, no Jardim Imá, e acabou sendo impedido por cliente, ao ser atingido por garrafa de refrigerante de vidro vazia. O assaltante parou em frente ao estabelecimento e desceu da garupa de moto de seu comparsa, Adenilson Ferreira da Silva, 28 anos, para praticar o assalto.
A proprietária do estabelecimento relatou que enquanto estava sendo assaltada, pediu ajuda para Adenilson Ferreira, que ficou na porta do sacolão e se fez de desentendido.
No momento do crime, Souza deixou capacete em cima do freezer do sacolão e levou R$ 60,00 da proprietária. Porém o assaltante voltou para pegar o capacete e foi nesse momento que cliente estava entrando no comércio para comprar refrigerante de um litro, quando começou a bater na cabeça de Souza até quebrar a garrafa.
Vizinhos do local viram a movimentação e ajudaram o cliente a imobilizar o assaltante. Souza acabou sendo amarrado por fio de energia até a chegada de policiais.
Em seguida, o comparsa de Souza, Adenilson Ferreira, voltou para pegar o colega de crime, quando foi identificado por vizinhos e acabou sendo preso pela polícia. Os dois foram colocados no camburão e encaminhados para uma Delegacia de Polícia Civil da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário