quinta-feira, 28 de junho de 2018

Brasileiro é executado a tiros na fronteira




Um brasileiro e executado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 27 de junho, por pistoleiros. O crime axconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A vitima foi identificada como, Carlos Alberto de Souza, 56 anos, que estava em frente a residência dele, por volta das 18h50 de ontem, quando foi surpreendido por pistoleiros que se encontravam, segundo testemunhas, a bordo de uma motocicleta de cor escura e que sem trocar palavras realizou vários disparos de pistola 9mm contra a vitima que chegou a ser socorrido a uma clinica particular, mas não resistiu a acabou morrendo. De acordo com o site Porã News, Carlos Alberto foi atingido por pelo menos oito tiros na altura da cabeça, tórax e abdomem.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica paraguaia, com o apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia realizaram os trabalhos de praxe no local do ataque e na clinica particular onde o médico Cesar Villagras confirmou a morte da vitima.

Segundo informações os investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. Investigará o caso que poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira do Paraguai com o estado do Mato Grosso do Sul.

Fonte:DouradosNews

Nenhum comentário: