quarta-feira, 27 de junho de 2018

Onde assistir o Jogo hoje do Brasil em Campo Grande



O 21 Bar abre os trabalhos às 13h, com Dj Panda, Batukaê, Top Samba e Evandro Campos, depois, o after será com DJ Marlon Luft. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.

Tem até boate gay na programação. No SIS Lounge, o rolê esportivo também começa cedo, com TVs nas áreas internas e externas. A cada gol do Brasil, rodadas de cerveja serão por conta da casa. A entrada é free.

Servem almoço

Para quem curte opções de cerveja e cardápio variado, o Coronel Food Park chama os torcedores com vários trucks funcionando. Às 13h, o local já estará aberto.

O Bros Burguer abre uma hora antes do jogo e quem reservar mesa para 4 pessoas, ganha uma torre de cheddar.

A Confraria Sports Bar funciona a partir de 10h30 e serve almoço. Após o jogo, o bar terá show de pop rock, sem cobrança de couvert.

Na Avenida Bom Pastor, o Sem Dó Espetos Gourmet abre as portas às 13h. Além do jogo, os torcedores também terão promoção de cervejas, no esquema beba 6 e leve a 7ª de graça

Tradicional em Campo Grande, o Park's Bar e Choperia estará aberto com menu especial já para o almoço, a partir de 11 horas. O cardápio terá comida caipira. Outro local que marca a preferência dos clientes é o Bar Mercearia, que recebe os clientes para o jogo a partir da hora do almoço.

O Zitão Churrascaria também ficará aberto até às 15h. A Divino Chopperia abre à partir das 11h30 e antes e após o jogo o bar terá show com pagode e sertanejo.

Espaços públicos

Nos shoppings, o Bosque dos Ipês e o Estação também prepararam as Praças da Alimentação para receber o público com transmissão dos jogos. As lojas só devem fechar durante a partida e no Estação vão ser distribuídos 100 chopes para quem chegar primeiro.

O ponto da Copa do Mundo este ano em Campo Grande é a Praça do Rádio Clube, com estrutura montada pela prefeitura para todo mundo torcer junto.

Nenhum comentário: