quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem esfaqueia rival sem gravidade e depois volta para matá-lo por vingança


Autor foi detido pela PM na tarde de ontem, em Campo Grande
Por RENAN NUCCI

Homem de 45 anos morador no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, foi esfaqueado por rival dentro da própria casa, na tarde de ontem. O autor, também com 45 anos, usou uma faca velha que causou apenas ferimentos superficiais. Por este motivo, foi embora e retornou mais tarde com duas facas pronto para tirar a vida do desafeto. Ele teria agido por vingança.

Conforme registrado, a vítima, que mora na Rua Itapeva, estava  em sua residência quando o agressor chegou. Houve discussão e o morador acabou atingido por quatro facadas na nuca, tórax e costas. Após o ataque o agressor fugiu e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Como os ferimentos não eram graves, foi levada para a Santa Casa, fora de risco.

Enquanto recebia atendimento médico, o homem explicou os motivos das agressões, afirmando que teria rixa antiga com o rival. Mais tarde, a vítima acionou a Polícia Militar porque o autor teria retornado ao local armado. Nas proximidades da residência os policiais detiveram o suspeito com uma faca com lâmina de 20 centímetros e uma faca de serra de mesa. Ele disse que estava se vingando porque, em outra ocasião, a vítima e um comparsa teriam o esfaqueado.

Nenhum comentário: