GazetaPress (Foto: Staff Imagens/Flamengo)
O Flamengo perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pela Chapecoense, na Arena Condá, no último final de semana. O técnico Maurício Barbieri poupou alguns titulares, mas o resultado foi lamentado pelos rubro-negros. No entanto, o elenco já está focado na partida desta quarta-feira, contra o Emelec-EQU, no Maracanã, pela Libertadores. Uma vitória garante os cariocas nas oitavas de final da competição.
“Sabemos que temos a decisão do ano. Precisamos da vitória para conseguir essa classificação na Libertadores”, disse Rodinei.
O meia Diego afirmou que o Flamengo vive boa fase e precisa manter o foco para o duelo deste meio de semana. “A equipe vem em uma crescente, resultados positivos. Em uma situação boa em todas as competições. Estamos preparados e chegaremos na quarta-feira psicologicamente fortes e prontos para um bom resultado”, declarou.
Já o atacante Guerrero, que marcou seu primeiro gol após o retorno da suspensão, pregou atenção. Para o peruano, os rubro-negros precisam aprender com os erros cometidos contra a Chapecoense para não serem surpreendidos pelo Emelec.
“É preparar bem para quarta-feira. Não fazer o que fizemos contra a Chapecoense. Não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer”, falou.
Com seis pontos, o Flamengo está na segunda posição do Grupo 4 da Libertadores. Caso vença, os rubro-negros avançam para as oitavas de final de forma antecipada e vão encarar o River Plate na última rodada para decidir a liderança da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário