quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Papa Roach desembarca em São Paulo em turnê na América Latina



Prestes a iniciar a tão aguardada turnê pela América Latina, o Papa Roach, um dos maiores sucessos mundiais do século XXI tem passagem garantida no Brasil com duas datas marcadas para a alegria dos fãs que aguardaram por muito tempo o anúncio dessa apresentação.
Divulgando o último disco lançado ano passado, F.E.A.R., a banda vem arrastando toda a sua legião de fãs por onde passa e recebendo elogiadas críticas como sendo esse o momento de maior sucesso e entrosamento do grupo! A turnê em questão começa dia 6 na Colômbia e passará por países como Bolívia, Chile, Equador e Argentina.
O grupo sabe que terá que matar a sede e a fome de um verdadeiro batalhão de fãs e já anunciaram que estão preparando um set list mais do que especial, recheado de clássicos, revisitando os grandes sucessos que acompanham a banda desde sua carreira em meados dos anos 90. Vale lembrar que parte dos ingressos já está esgotado! Todos os ingressos da Pista VIP já foram vendidos e se acordo com informações, os demais setores estão se encaminhando para o mesmo caminho.
Com o selo da Honorsounds de qualidade, o evento que já trouxe nomes como Soulfly e Suicidal Tendencies e que ainda está por trazer o Sum 41, promete arrebatar o público e fechar o ano com chave de ouro com esse grande espetáculo!
Showzão para não perder!
Data: 15/12 (quinta)
Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93, Butantã, São Paulo
Censura: 16 anos
Horário: 19:00
Ingressos:
Pista Comum Meia – 180,00
Pista Comum Promo – 180,00
Pista Comum Inteira – 360,00
Pista Vip Meia – Esgotado
Pista Vip Promo – Esgotado
Pista Vip Inteira – Esgotado
Camarote Meia – 250,00
Camarote Promo – 300,00
Camarote Inteira – 500,00

Para comprar os ingressos on-line clique aqui!
Para ver os pontos de venda clique aqui!
Acompanhe o evento do facebook aqui!   


Nenhum comentário: