domingo, 4 de dezembro de 2016

Marcos Trad começa a definir a sua equipe de secretários


                                            Foto;Alvaro Rezenda




O prefeito eleito Marcos Trad (PSD) está montando aos poucos o seu secretariado. Ontem, ele confirmou alguns nomes, está aguardando resposta de outros convidados e ainda não tem indicação para outras patas.
A Reportagem de Gabriela Couto está na edição de hoje do Correio do Estado.

Mantendo segredo desde que venceu as eleições, o futuro chefe do Executivo confirmou a pasta para sua vice, Adriane Lopes. Ela recebeu o convite para assumir a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) na próxima gestão, mas ainda não confirmou se aceitará o cargo.

Nas últimas semanas, Trad tem feito convite para compor seu primeiro escalão.

A expectativa é que parte da sua Comissão de Transição permaneça na sua administração. Dentre eles está o advogado Alexandre Ávalo, que tem auxiliado no processo jurídico da mudança de governo. Além de um currículo vasto na área de direito, Ávalo esteve atuando em defesa do prefeito eleito no período eleitoral e já acenou positivamente para ser o Procurador-Geral do Município.

Quem também deve assumir a secretaria é o economista Pedro Pedrossian Neto, que integra a equipe de transição. O técnico foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic) e está na mesma situação que Adriane, ainda sem resposta.

Nenhum comentário: