sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Abertas inscrições para professores no Centro de Línguas de Dourados




A SED (Secretaria de Estado de Educação) abriu na última quarta-feira, dia 30 de novembro, as inscrições do Cadastro de Reserva de Professores Habilitados em Espanhol e Inglês, para atribuição de aulas temporárias nos cursos da Extensão do CEL (Centro Estadual de Línguas e Libras) "Fernando Peralta Filho", em Dourados, no ano de 2017.

A ficha de cadastramento estará disponível neste link até domingo, 4 de dezembro, devendo o interessado acessar o cadastramento para professores da Extensão do Centro Estadual de Línguas e Libras "Professor Fernando Peralta Filho" e seguir as instruções solicitadas. Não serão recebidas fichas de cadastro impressas.

A seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica do Centro Estadual de Línguas e Libras "Professor Fernando Peralta Filho", por meio da análise dos dados registrados no cadastro e entrevista. O candidato, após preenchimento do cadastro, deverá comparecer a Extensão do Centro Estadual de Línguas e Libras "Professor Fernando Peralta Filho", em funcionamento na Escola Estadual Abigail Borralho, na Avenida Marcelino Pires, 696 – Jardim Climax, nos dias 5 e 6 de dezembro, munidos dos documentos citados no edital.

No dia 7 de dezembro, Extensão do Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) "Fernando Peralta Filho" publicará na página da Secretaria de Estado de Educação (SED) os nomes dos candidatos que participarão, no dia 12 de dezembro, da entrevista e aula didática de 30 minutos.

Todas as informações estão disponíveis no Edital n. 20/2016, publicado nas páginas 17 e 18 do Diário Oficial n. 9.296, de 30 de novembro de 2016.

Centro Estadual de Línguas e Libras

O Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) "Professor Fernando Peralta Filho", começou suas atividades em Campo Grande em setembro de 2013, com aulas de Inglês e Espanhol. Atualmente, além desses dois idiomas, o centro oferece, gratuitamente, Libras, Alemão, Francês e Italiano. A partir de 2017, a extensão do CEL, em Dourados, atenderá estudantes da Rede Estadual de Ensino, professores e comunidade com cursos de Inglês e Espanhol.

Nenhum comentário: