domingo, 15 de setembro de 2013

Três filmes em cartaz abordam historias de corridas


Folha.com
Dois longas-metragens que estrearam nesta sexta-feira (13), a animação "Aviões" e o drama "Rush - No Limite da Emoção", trazem para as telas tramas que envolvem corridas. A obra "Turbo", da DreamWorks, há mais tempo em cartaz, também aborda o tema
No filme da Disney, um avião com medo de altura tem o sonho de se tornar piloto. A cinebiografia "Rush" conta a história de dois rivais das pistas de Fórmula 1, James Hunt e Niki Lauda. Já na animação "Turbo", um simpático caracol deseja ser o animal mais veloz de sua espécie.

Histórias de corridas

 Ver em tamanho maior »
Divulgação
AnteriorPróxima
Cena da animação "Aviões", da Disney
ABAIXO, SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS FILMES:
AVIÕES
Na animação, Dusty é um avião interiorano que sonha em participar do campeonato mundial de aviões. O problema é que ele não foi projetado exatamente para competir e, além disso, tem medo de altura. Para realizar seu desejo, Dusty recorre a Skipper, um veterano da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida.
RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO
Ambientado na década de 1970, o filme apresenta a história da rivalidade entre dois pilotos de Fórmula 1: o playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Daniel Brühl).
TURBO
Turbo é um caracol que sonha em ser o animal mais rápido de sua espécie. Depois de um acidente, ele ganha o poder da supervelocidade e embarca em uma aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champeón e vencer um difícil torneio.

Nenhum comentário: