domingo, 22 de setembro de 2013

Não vou mais lavar a boca declara fã beijada por Bon Jovi


FolhaPress
Após ser beijada por Bon Jovi no meio do show na madrugada de ontem(21) no Rock in Rio, a fã Rosana Guedes declarou em sua conta no Twitter que não iria lavar a boca nunca mais. Ela foi escolhida pelo ícone do hard rock em meio a uma legião de fãs que estavam na beira do palco.
Visivelmente emocionada, Rosana ganhou no total cinco beijos do cantor e ainda arriscou alguns versos do clássico "Who Says you Cant Go Home".
"Será que eu conseguirei dormir hoje, amanhã e depois e depois?", publicou a fã, pela rede social, logo após descer do palco. Rosana é de Campinas (98km de São Paulo) e logo quando subiu no palco mostrou uma faixa onde declarou seu amor por Bon Jovi.
"Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana", dizia a faixa.

Nenhum comentário: