quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cinema d(e) exibe filme de Woody Allen

O projeto Cinema (d)e Horror, uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, exibe hoje (11) o filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” às 18h30min, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é franca. O filme tem classificação de 14 anos e duração aproximada de 90 minutos. Annie Hall no original, a comédia que no Brasil recebeu o título “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, foi produzida nos Estados Unidos e lançada em 1977, mas se passa em 1975. Woody Allen dirigiu, atuou e dizem que para compor a Annie Hall se inspirou na Diane Keaton, pois na época eram namorados. 

Alvy Singer (Woody Allen) é divorciado, humorista, judeu e faz terapia há 15 anos. Em um treino de tênis, acaba conhecendo Annie Hall (Diane Keaton) que está no início da carreira musical. Quando se declaram, acabam decidindo ir morar juntos e a partir disso ocorrem obstáculos na vida a dois.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. 

Nenhum comentário: