terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aberta inscrição para curso de fotografia

O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realizará de 23 a 25 de setembro, das 14h às 17hs, o segundo módulo do Curso de Fotografia. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas de 17 a 19 de setembro pelo site www.misms.com.br . Para realizar as aulas é preciso ter câmera semiprofisisonal ou profissional.

O Curso de Fotografia do MIS, que existe desde 2007, tem carga horária de 40h e é dividido em quatro módulos de 10h: Curso de Fotografia Câmera Compacta; Introdução à Câmera Reflex (que será oferecido este mês); Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

“A segunda parte do Curso trata de configurações avançadas de câmeras profissionais e semiprofissionais. Os conteúdos que iremos tratar são abertura do diafragma, controle de exposição e exploração do modo manual nas câmeras”, explica Alexandre Sogabe, arte-educador do Museu da Imagem e do Som e um dos ministrantes.

Serviço
O segundo módulo do Curso de Fotografia - Câmera Compacta acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, das 14h às 17h no Museu da Imagem e do Som, que fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 17 a 19 de setembro, sendo realizadas exclusivamente pelo site do museu. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178 ou pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com .

Nenhum comentário: