terça-feira, 24 de setembro de 2013

Arte de Quinta:Luz ,Câmara e Gargalhada acontece no centro cultural


FCMS

O Grupo Adote- Cia.Teatral Ator Domingos Terras em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma apresentação do show de humor “Arte de Quinta: Luz, câmera e gargalhada”, nessa quarta-feira (25 de setembro), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 100 minutos e classificação de 14 anos.

Arte de Quinta trata-se de um espetáculo do estilo show de humor, onde há criações de personagens requerendo figurinos, maquiagens, e até um ou mais atores em cena. O espetáculo Arte de Quinta segue a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana“, que por sua vez é um trabalho de humor contemporâneo.

Arte de Quinta tem a proposta de levar alegria ao público e mostrar um trabalho regional tão bom quanto um de fora. E a cada nova apresentação há jeitos diferentes de abordar determinado tema, gerando sempre uma situação diferente tanto para os artistas quanto para o público.
O espetáculo é realizado há seis anos e já se apresentou fora do Estado, ganhando o prêmio de melhor espetáculo pelo júri popular por dois anos (2007 e 2011) no Festival Pedritense de Teatro realizado na cidade de Dom Pedrito (RS).

O elenco é composto por Rapha Oliveira, Giulia Peregrino, Nathan Oliveira, Wagner Jean, Diogo Adriani, Ana Paula, Thabata, Lucas Lima, Neca Ledger, Jéssica Gulliver e Fred Oshiro, tem direção de Beth Terras, contra regra Vania Peregrino e iluminação de Camila Moreira.

Serviço: Ingresso antecipado a R$ 15,00 com direito a mais um e pode ser adquirido na Ótica da Barão, na Rua Barão do Rio Branco, 1621, na Vittrine Mulher – Centro de Beleza e Estética na Rua Antonio Maria Coelho, 1916 e no ECA – Espaço Cultural ADOTE (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) na rua Dom Aquino, 788.O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelos telefones 9994-8282/9257-1690/8126-0603.

Nenhum comentário: