sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Show de Bon Jovi é atração mais aguardada de hoje no Rock in Rio


G1
A manhã desta sexta-feira (20) começou com novidade na Cidade do Rock. Integrantes da banda Bon Jovi faziam a passagem do som por volta das 7h da manhã. O cantor Jon Bon Jovi fez pedidos inusitados para o camarim dele. A banda americana pediu dois esfregões, duas vassouras e dois rodos grandes. Bon Jovi é a grande atração e vai encerrar os shows desta noite.  Além dele, que é a atração mais esperada, o dia promete ótimas surpresas. A noite vai ter Frejat, Matchbox Twenty e Nickelback. Com sete álbuns, seis indicações ao Grammy (o Oscar da música) e 50 milhões de cópias vendidas no mundo todo, a banda canadense Nickelback, criada na década de 90, se apresenta pela primeira vez no Brasil e estreia em grande estilo, com apresentação no Palco Mundo na noite desta sexta-feira (20).
“Estamos realmente chateados porque vocês não pagaram a conta de luz e o sol não apareceu hoje. Você poderia falar com o banco, resolver isso, pois a gente quer ver o sol no Rio”, falou o vocalista da banda, Chad Kroeger, super bem-humorado durante a entrevista ao Bom Dia Rio. “Eu estou nervoso só de falar com você, estou apavorado sobre a próxima pergunta. Se for sobre o Ryan, eu te conto tudo o que você quiser saber”, brincou o vocalista, referindo-se ao guitarrista Ryan Peake.
Sobre o repertório para mais de uma hora de show, os fãs podem ficar tranquilos, pois as músicas mais famosas farão parte da apresentação. A banda conta que um novo álbum está a caminho e deve ser lançado no início de 2014. Depois de tocar no Rio, eles viajam para São Paulo para abrir o show de Bon Jovi no Morumbi. Mas a expectativa mesmo é pela estreia em um dos maiores festivais de música do mundo. “Para os fãs brasileiros e para quem ainda não fã, por favor, venham ao Rock in Rio, porque mal podemos esperar para esse show. Estamos muito animados com essa estreia”, afirmou o vocalista.

Nenhum comentário: