sexta-feira, 13 de abril de 2012

FCMS escolhe nova apresentadora para o som da concha

A Fundação de Cultura do governo do Estado selecionou por edital na última quarta-feira (11) a nova apresentadora do Som da Concha. A jornalista, radialista e apresentadora Vivian Cristiane Krajewski Albuquerque será a mestre de cerimônias do projeto, já partir do dia 22 de abril.

Vivian Krajewski foi selecionada pelo edital publicado no dia 16 de fevereiro pela Fundação de Cultura. Uma Comissão Especial de Seleção, formada por três servidores estaduais com conhecimento da matéria em exame, examinaram a documentação dos candidatos e aplicaram notas mediante currículo e apresentações em vídeo.

Os concorrentes foram avaliados considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

Bacharel em Jornalismo pela UCDB, especialista em Imagem e Som (UFMS) e Produção Audiovisual: Estéticas Contemporâneas (UCDB), Vivian atua como radialista na FM UCDB há nove anos. Também trabalha como apresentadora de programas televisivos na Capital. Cantora e compositora, Vivian produziu o álbum gospel “Novo Nascimento”, lançado em 1998.

Som da Concha

O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A entrada para os shows é franca.

Em cinco anos de existência o Som da Concha contou com a participação de 172 atrações e público superior a 60 mil pessoas. O palco da Concha Acústica recebeu cerca de 900 músicos em todos estes anos, fortalecendo a música produzida em Mato Grosso do Sul.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000.

Nenhum comentário: