sexta-feira, 20 de abril de 2012

Baile & Saudade anima o Jardim Panamá

A Fundação de Cultura do governo do Estado de Mato Grosso do Sul promove nesta sexta-feira (20 de abril), a partir das 19 horas, mais uma edição do projeto “Baile & Saudade”. O evento, realizado em parceria com a Comunidade São Vicente de Paulo, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, acontece no Salão da Capela, no Jardim Panamá, em Campo Grande. A entrada é franca.

A animação do baile fica por conta do grupo Celestiales. Formada há mais de 30 anos, a banda gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”.

A banda, que já tocou na Argentina e na Bolívia, irá apresentar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

O projeto “Baile & Saudade” acontece uma vez por mês nos bairros da Capital. O projeto teve início em 2009 e já esteve presente em vários bairros de Campo Grande: Coophavila II, Recanto dos Pássaros, Mata do Jacinto, Vida Nova III, Marajoara, Piratininga e Estrela do Sul.

“Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece ao cidadão de se confraternizar e congregar a família”, destaca o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros.

Serviço: A Capela São Vicente de Paulo fica Rua Náutico, 498, no Jardim Panamá. A entrada é franca. O baile começa às 19 horas.

Nenhum comentário: