quinta-feira, 19 de abril de 2012

Banda Dow Ritmica é atração da assembleia da Cassems

A única banda do País formada por alunos com síndrome de Down se apresenta na próxima sexta (20), na Assembleia de Prestação de Contas da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Criada através de uma parceria entre a Sociedade Educacional Juliano Varela e a Fundação Rotária de Mato Grosso do Sul, a banda Down Rítmica conta com 34 integrantes, regidos pelo maestro Marcelo Peres.

A Assembleia

A 11ª Assembleia Geral Ordinária da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) será realizada na próxima sexta-feira (20), às 14h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Durante a assembléia, aberta aos beneficiários titulares da Cassems, será apresentada a prestação de contas dos Conselhos de Administração e Fiscal, além da deliberação de relatórios.

A AGO está prevista em estatuto e acontece anualmente. A Cassems é uma instituição gerenciada pelos próprios associados, através de representantes dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Nenhum comentário: