sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comediante de MS representa estado em concurso de Stand Up

Wagner Jean, ator e comediante de Mato Grosso do Sul, passou para a etapa final do concurso promovido pelo "Ordem e Comédia" para escolher um novo integrante do seu grupo. A apresentação acontece no dia 28 (próximo sábado) e o comediante precisa de ajuda para ir até a Capital paranaense.

A primeira etapa do concurso foi realizada no Facebook. Comediantes enviaram vídeos com as suas apresentações para o perfil do grupo, os três vídeos que tivessem mais "curtis" avançava para a final do concurso que vai ser realizada em Curitiba.

Jean passou pela primeira fase em primeiro lugar e agora segue para a fase final no Paraná. Na próxima etapa o ator será julgado por um grupo formado por dois humoristas, um produtor de espetáculos e pelo público presente no local. O voto do público terá peso dois, totalizando cinco votos.

Para a final Wagner está confiante, "Creio que só posso esperar uma ótima apresentação. O fato de sair do Estado pra mostrar o meu trabalho já é algo magnífico e isso pode abrir muitas outras portas.".

Os critérios para essa etapa também mudaram, agora os humoristas serão avaliados em:Qualidade de piadas, presença de palco, versatilidade de assuntos, qualidade das piadas sobre o tema proposto e originalidade do texto.

Para Wagner ?Esses eventos são ótimos para quem está começando a engrenar pelos caminhos da comédia."Ele se classificou em primeiro lugar o que aumenta ainda mais a responsabilidade ?Não esperava esse reconhecimento nessa primeira fase. Terminar a primeira fase liderando a votação dá até um frio na barriga.".

O comediante precisa agora da sua ajuda para representar o estado em Curitiba. Ele necessita de apoio para custear as passagens e a hospedagem na capital paranaense. Para entrar em contato com Wagner é só ligar para: 9166-7371.

Nenhum comentário: