quinta-feira, 21 de julho de 2022

Riedel faz pré-campanha em Dourados ao lado do prefeito Alan Guedes

 

                                           (Foto: Divulgação )


O pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, cumpre agenda na cidade de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Ao lado do prefeito Alan Guedes (PP), o tucano participou de ato político em favor de sua candidatura à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).


O evento, no Clube Nipônico, contou com a participação do primeiro escalão da prefeitura, vereadores e de prefeitos da região.


“Você [Riedel] e o Reinaldo sempre apoiaram Dourados desde quando assumi a prefeitura e é por isso que torço por vocês, para ver Dourados e os demais municípios do Estado continarem recebendo investimentos, sendo canteiro de obras”, disse Alan em discurso.


O evento foi para mostrar o apoio de Alan a Riedel e reuniu milhares de pessoas que lotaram o espaço de convenções do Clube Nipônico. Riedel acredita que, com o apoio dos prefeitos, irá avançar nas pesquisas.


“Já estamos avançando e a partir de agora, que começa o período de convenções, vamos poder mostrar o nosso projeto para a população. O Estado tem muitos investimentos em todos os 79 municípios do MS e vamos continuar com este trabalho”, disse ele.




Figura desconhecida da população, Riedel disputa pela primeira vez uma eleição e aposta no conhecimento técnico que possui para desempenhar um bom trabalho.




Ele já foi presidente da Famasul e do Conselho Deliberativo do Sebrae, vice-presidente e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), diretor da Sapé Agropastoril e Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica por seis anos do governo de Reinaldo, além de Secretário de Estado de Infraestrutura, cargo que deixou recentemente para disputar as eleições.




Nesta quinta-feira (21), Riedel mantém agenda em Dourados e participa de reuniões e de lançamento da pré-candidatura do deputado Marçal Filho, que busca reeleição. 




O evento aberto à população será às 19h no comitê de Riedel, localizado na rua Camilo Hermelindo da Silva, 927, centro.

Nenhum comentário: