segunda-feira, 4 de julho de 2022

Feirão da AACC em Campo Grande terá calçados, roupas, acessórios e brinquedos a R$ 5

 


Portões abrem às 8h desta quarta-feira (6)

A AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul) vai realizar nesta quarta-feira (6) mais uma edição do 'Feirão de Liquidação'. Segundo a instituição, todas as peças que estiverem à venda no auditório custarão 5 reais cada. Estarão disponíveis roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, itens de casa e muitos outros, todos usados.


Será possível efetuar pagamentos em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 100 reais. O feirão estará aberto das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Além disso, o Bazar da instituição funcionará normalmente oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.


Conforme a assessoria, toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.


Serviço


Data: 06 de julho - das 8h às 17h (sem intervalo de almoço)


Local: Av. Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Baís.


Todas as peças à venda no auditório da instituição custarão apenas 5 reais cada


Informações: (67) 3322 8000

Nenhum comentário: