segunda-feira, 25 de julho de 2022

Convenção Rede e PSOL confirma candidatura de Adonis ao governo de MS

 



Ato político também oficializa candidatura de Ilmo para vice

A Federação Rede Sustentabilidade e PSol realizou na manhã deste domingo (24) a convenção partidária que homologou o nome de Adonis Marcos de Souza e Ilmo Candido de Oliveira, para a disputa das eleições 2022, como governador e vice.


Adonis Marcos destacou o propósito de mostrar ao eleitor que ele tem uma excelente opção para governar o Estado. 


“O estado de MS precisa de pessoas que gostam de gente. Nós vamos cuidar de gente e temos noção de que estamos competindo contra grandes grupos que se alternam há anos no poder, mantendo as mesmas políticas, mas é importante frisar que só não tem chance, quem não tem coragem de tentar, e coragem, o nosso grupo tem de sobra, de tentar, de enfrentar e de fazer o melhor para a nossa gente”.


O presidente da Federação, Eidson Brito, destacou a importância da união do Rede e do Psol para o pleito de 2022. “Queremos mostrar para as pessoas que elas não precisam votar nos mesmos de sempre, que elas têm alternativas, para tanto, ao longo da campanha, os candidatos ao legislativo e os ao executivo irão apresentar propostas reais e que atendem às necessidades da nossa sociedade, mostrando que há melhores escolhas”.


Rede e PSOL


A Federação Partidária agrega os partidos Rede Sustentabilidade e o PSol e traz para o pleito de 2022 nomes que são fortes opções para o eleitor sul-mato-grossense.


Durante a convenção, Tatiana Ujacow – Rede Sustentabilidade – reforçou a importância da união dos partidos e as responsabilidades que isso agrega. Lucien Rezende – Psol – enfocou o desafio da eleição. “Vivemos num estado onde há 40 anos o mesmo grupo administra este estado, se revezando no poder. Precisamos mostrar que é possível mudar a cara da Assembleia Legislativa, uma Assembleia extremamente machista e levar a população a reflexão para votar diferente pelo menos uma vez”. E acrescentou: “É possível mudar!”.


Com o grupo coeso, o presidente da Federação e candidato a deputado estadual Eidson Brito ressaltou que a Chapa traz nomes competitivos, com o propósito de vitória neste pleito. “Chegamos com chances reais de eleição e para isso precisamos mostrar ao eleitor nossas propostas e compromissos, defendendo os espaços democráticos, em defesa dos cidadãos”.


O vereador Professor André (Rede) pontuou a necessidade de união dos movimentos, para fortalecer as candidaturas e conseguir com que elas elejam os candidatos.


O prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo (PSOL), destacou que é o único prefeito do PSOL na região Centro Oeste e deu seu apoio ao candidato Adonis Marcos na disputa para o Governo do Estado, além de reforçar a importância da esquerda nestas eleições.

Nenhum comentário: