Foto; Divulgação
Durante sua passagem por Campo Grande, nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro não poupou elogios à ex-ministra e pré-candidata ao Senado, a deputada federal Tereza Cristina, e chegou à entrega de um residencial no Jardim Canguru acompanhado do pré-candidato ao governo pelo PSDB, Eduardo Riedel, e fez questão de mandar um recado ao pré-candidato do PRTB ao governo do Estado, deputado estadual Renan Contar.
“Ela (Tereza) pode ser frágil na aparência, mas é muito amada e admirada por todos em Brasília. Ministra Tereza Cristina foi uma gigante durante a pandemia”, elogiou Bolsonaro.
O presidente interrompeu o discurso quando apoiadores do capitão contar gritaram o nome do pré-candidato do PRTB. “Esse aí não ouviu que eu falei, que quando os bons se dividem, os maus vencem. Dou um recado aos jovens políticos que aguardem oportunidades, não abrevie possível carreira política”.
Bolsonaro também prometeu retornar a campo grande durante a campanha para declarar seu apoio. Além de Tereza estavam no evento os deputados federais Loester Trutis e Luiz Ovando, e os ministro generais, Heleno e Braga Netto, e Daniel Ferreira (desenvolvimento regional).
O presidente da República lembrou de sua passagem por MS, em quando serviu ao Exército no município de Nioaque, e destacou importância do agronegócio brasileiro para o mundo. “Mais de 1 bilhão de pessoas vivem do que se planta no Brasil “, afirmou. Ele também destacou aumento do bolsa-família de R$190 para R$ 400, e citou projeto em votação no Congresso que pode elevar valor para 600. Durante toda a agenda na Capital, Bolsonaro foi bastante ovacionado por onde passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário