quarta-feira, 26 de maio de 2021

Morre em hospital suspeito baleado pelo Choque após assaltos

 


O assaltante baleado com três tiros de fuzil por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, morreu na noite desta terça-feira, dia 25 de maio, em Campo Grande. Erli Alves da Silva, de 27 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Grande depois de ser alvejado durante tentativa de fuga dos policiais.


Ele estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu a abordagem policial. Outros dois comparsas do suspeito, de 18 e 19 anos, foram presos. Segundo o site Campo Grande News, toda ação ocorreu depois que o trio assaltou dois estabelecimentos na região do Bairro Amambaí, na tarde desta terça-feira (25).


A primeira vítima, de 19 anos, dono de um comércio de reciclagem na Rua Santa Adélia, teve um aparelho celular e cerca de R$ 120,00 levados pelo trio. Já um outro casal contou que estava fotografando o lado de fora de uma barbearia na mesma rua, quando também teve dois celulares roubados. Tanto o dinheiro quanto os aparelhos foram recuperados com os suspeitos e devolvidos às vítimas.


No momento em que os assaltantes fugiam, uma viatura do Batalhão de Choque que seguia para um patrulhamento na região foi abordada por testemunhas. Em seguida os militares saíram no encalço do trio.


Pela sinalização da perícia, que chegou há pouco no local, foram, ao menos, 6 disparos durante a ação. Um dos tiros acertou o muro de uma residência. Não foi divulgado o tipo de armamento usado, mas a perícia saiu do local com uma arma de grosso calibre, provavelmente, usada pelo Choque.

Nenhum comentário: