Baleado pelo filho de 16 anos, um homem de 48 anos teve morte cerebral em Três Lagoas, cidasde localizada na região Leste do Estado. O quadro foi detectado na tarde de sábado, dia 22 de maio e até a manhã deste domingo ele estava ligado a aparelhos, aguardando procedimento para captação de órgãos.
Na noite da última quinta-feira (20), o disparo aconteceu após o adolescente presenciar uma série de agressões contra a mãe. O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e procurava a ex-mulher frequentemente.
Segundo o relato da mãe do menino, o ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e por fim foi bater no portão da sua casa. Foi nesse momento que o filho pegou a arma do avô, um revólver calibre 32, e disparou contra a testa do pai.
Depois do crime, o adolescente fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora. O nome do pai não foi divulgado para preservar o nome do adolescente, que é menor de idade. (Com informações do JP News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário