O prefeito Alan Guedes (PP) se reuniu na tarde de sexta-feira (21/5) com o deputado estadual Londres Machado (PSD). O encontro, reservado, ocorreu no escritório do parlamentar, em Fátima do Sul.
Conforme apurado pelo Dourados News, Guedes teria ‘buscado apoio’ e ‘reforço na interlocução’ dentro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, encurtando também os laços com o PSD – partido da líder na Câmara, Daniela Hall - a pouco mais de um ano das eleições, já que a legenda não descarta lançar candidatura ao governo em 2022.
Nomes como o do senador Nelsinho Trad e do irmão e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, são avaliados dentro do PSD.
A reunião entre Alan e Londres ocorre quatro dias após o chefe do Executivo receber os secretários estaduais Sérgio de Paula (Casa Civil), Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Geraldo Resende (Saúde) em seu gabinete para falar sobre os investimentos do governo no município, além, é claro de discutir assuntos políticos.
O nome de Riedel é trabalhado pelo PSDB para as eleições do ano que vem.
Liderança
Atualmente Londres é o líder do G-10, maior bloco existente na Casa e um dos deputados com mais mandatos dentro da AL, está na 11ª legislatura.
Também fazem parte do Grupo Herculano Borges e Lucas de Lima (Solidariedade), João Henrique (PL), Evander Vendramini e Gerson Claro (PP), Antônio Vaz (Republicanos), Jamilson Name e Coronel David (sem partido) e Renan Contar (PSL), nenhum deles com domicílio eleitoral em Dourados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário