O motorista de um Camaro Amarelo foi a pé até o quartel do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, depois de atropelar um empresário de 38 anos, na rua 14 de Julho, na região central da Capital, na tarde desta quarta-feira, dia 31 de março. De acordo com o site Midiamax, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa.
Segundo o tenente Sanchez, o motorista chegou ofegante à unidade, relatando ter se envolvido no acidente. O bombeiro então pegou o equipamento de primeiro-socorros e foi em seu carro particular, juntamente com o motorista, até o local do atropelamento, que era a cerca de duas quadras dali, no cruzamento da 14 com a Travessa Eva.
O tenente explicou que, como estava perto, decidiu agir desta forma para adiantar o resgate até a chegada da viatura. Ele disse ainda que o motorista alegou que a vítima supostamente surgiu de repente na frente do Camaro, impossibilitando que conseguisse evitar a colisão.
O empresário chegou a ser arremessado sobre a calçada. Além do traumatismo craniano, ele também teve corte profundo na cabeça e corte no ombro. A esposa da vítima, de 30 anos, disse que eles têm um depósito na rua 14 de Julho. Ela havia acabado de estacionar e viu o momento em que o marido foi atingido pelo veículo.
A Polícia Civil esteve no local para realização de perícia e registro do boletim de ocorrência. Não foram divulgadas informações a respeito da situação do condutor do Camaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário