quarta-feira, 31 de março de 2021

Ladrão é baleado após arrombar porta e entrar em conveniência

 



Um ladrão de 22 anos foi baleado após arrombar e entrar em uma conveniência localizada na avenida Bandeirantes, esquina com rua 26 de Agosto, no bairro Amambai, na região central de Campo Grande, no final da noite desta terça-feira, dia 30 de março. Segundo site Midiamax, o homem foi atingido com um tiro na região posterior do tórax e  levado em estado grave à Santa Casa da Capital.


De acordo com as primeiras informações, o autor arrombou o local com um pé de cabra. O comerciante que mora no local, escutou um barulho e viu o homem já dentro do estabelecimento comercial pelo circuito interno de câmeras.


O proprietário saiu por uma porta lateral e se deparou o autor já do lado de fora do comércio com uma mochila e parte da caixa registradora. Segundo informações repassadas à polícia, o ladrão que estava com o pé e cabra, então partiu para cima do comerciante que atirou com uma pistola.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o dono da conveniência possui todo o registro legal para ter a arma. O autor foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. As Polícias Militar e Civil, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.


Nenhum comentário: