Informações preliminares da Polícia Civil de Coxim, apontam que o pecuarista João Pedro Souza Neto, encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 30 de março, foi alvo de uma embosca. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (25).
O corpo foi encontrado com três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, possivelmente de um calibre 38, em avançado estado de decomposição em uma mata às margens de uma estrada vicinal, no município de Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso. Segundo o site Campo Grande News, no bolso da vítima foram encontrados a chave de uma motocicleta e R$ 1.200 em dinheiro.
Devido ao estado do corpo, policiais da perícia de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que estão trabalhando juntos na investigação do caso, acreditam que João Pedro foi assassinado no dia do desaparecimento.
A motocicleta que João Pedro pilotava quando desapareceu foi encontrada em Pedro Gomes. De acordo com a polícia, a vítima foi capturada na cidade e levada para execução a 120 quilômetros, na divisa dos estados.
Até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do crime. Como foi encontrado em solo mato-grossense, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário