terça-feira, 30 de março de 2021

Jornalista Denilson Pinto morre aos 53 anos em Campo Grande, vítima da covid-19

 

                                          Denilson estava internado no Hospital el Kadri (arquivo pessoal)

 

O jornalista Denilson Pinto, 53, morreu nesta segunda-feira (29) vítima de complicações da covid-19. Denilson estava internado há nove dias no Hospital El Kadri, em Campo Grande. Segundo informações, o jornalista sofreu uma parada respiratória durante procedimento de extubação.


Denilson Pinto iniciou sua carreira como assessor de imprensa do então prefeito Juvêncio César da Fonseca. O jornalista também já atuou no mesmo cargo durante a administração do prefeito André Puccinelli.


Denilson foi editor de polícia e do interior do jornal Correio do Estado e, em suas redes sociais, relata a autoria de várias reportagens investigativas e sua ida ao Haiti para matérias especiais em 2006 e 2007.


Denilson atualmente era proprietário da Brasil Marketing Digital, que presta serviço com agências ligadas ao poder público (prefeituras, Governo do Estado e estatais) além de marketing político em campanhas eleitorais. . Denilson deixa esposa e filha. Neste ano também faleceram o jornalista Guilherme Filho, 64, e o repórter fotográfico Valdenir Rezende, 55, também vítimas dacovid-19.


MidiaMax

Nenhum comentário: