terça-feira, 30 de março de 2021

Covid mata mais 57 em 24 horas em MS

 




Nesta terça-feira (30), o boletim epidemiológico trouxe a triste notícia de que 57 óbitos foram registrados nas últimas 24 horas, com um acréscimo de 1.450 casos confirmados.


Março se estabeleceu como o mês mais trágico da pandemia. O penúltimo dia contabiliza 861 mortes. Como paralelo, o número é o dobro do mês de setembro do ano passado, quando houve 430 vítimas fatais.


A expectativa é que com um último dia por vir, o mês chegue a 900 óbitos, conforme números do boletim epidemiológico.


Campo Grande segue a frente no número de mortes diários e apresentou 17 mortes. A cidade de Três Lagoas registrou 8 vítimas, Eldorado 7 mortes, Dourados com 5 óbitos, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso e Aparecida do Taboado com duas cada.


Além disso, Porto Murtinho, Cassilândia, Santa Rita do Pardo, Ponta Porã, Maracaju, Ladário, Itaporã, Brasilândia, Tacuru, Paranaíba, Naviraí, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna e Água Clara registraram uma morte cada pelo coronavírus.


Campo Grande, de novo, lidera as estatísticas de casos confirmados no virar do dia. Ao todo, foram 451 casos, tendo Dourados com 160, Três Lagoas com 134, Ponta Porã com 70 e Naviraí com 63 casos.

Nenhum comentário: