quarta-feira, 31 de março de 2021

Azambuja indica Carlos Alberto de Assis como novo titular da Agepan

 


O indicado ocupará o lugar do atual titular, Youssif Domingos, que deve deixar o cargo até 11 de abril

Thais Libni

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), oficializou a indicação do secretário especial Carlos Alberto de Assis como diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan).


Em um comunicado enviado a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (Alems) o qual foi publicado na edição desta terça-feira (30) no Diário Oficial do Legislativo.


Carlos Alberto de Assis é filiado ao PSDB e neste segundo mandato de Reinaldo, ele ocupava o cargo de secretário especial no Escritório de Gestão Política do governo.


No texto, Azambuja pede rapidez no processo, visto que o mandato do atual titular, Youssif Domingos, expira em 11 de abril.


" Por oportuno, solicito que a tramitação ocorra em regime de urgência, nos termos do art. 69 da Constituição do Estado, haja vista que o mandato do atual Diretor-Presidente expira em 11 de abril de 2021".  


O projeto de decreto legislativo já foi apresentado pela Mesa Diretora e já está tramitando.


Como previsto na Constituição do Estado e lei de 2001 o funcionamento da Agepan é independente, tendo seu diretor indicado pelo governador, com o nome tendo que ser aprovado pela Assembleia. 

 

Nenhum comentário: