Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
Brasil encara o Uruguai em busca da vaga para Tóquio
A Seleção Olímpica enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (6), pelo segundo jogo do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.
Apenas o lateral-direito Dodô não participou da última atividade antes do jogo, realizada ontem (5/2). Ele ficou no hotel dando sequência ao tratamento das dores no tornozelo esquerdo, após pancada sofrida ainda no primeiro tempo do duelo contra a Colômbia.
Jardine então treinou a equipe titular com Guga no lugar do camisa 20 e manteve o time que iniciou o primeiro jogo da fase final.
O Brasil deve ir a campo com: Ivan, Guga, Nino, Bruno Fuchs e Iago; Matheus Henrique, Bruno Guimarães e Pedrinho; Paulinho, Antony e Matheus Cunha.
A comissão técnica usou o pouco tempo disponível para treinos - o intervalo entre jogos nesta fase final é de apenas dois dias - para fazer ajustes táticos e acertar movimentos defensivos e ofensivos para a partida contra os uruguaios.
"A identidade de time não se modifica. O Brasil é treinado para atacar de uma maneira consciente e organizada. O que há são variantes de adversários para adversários que a gente pode usar, uma movimentação ou um posicionamento de acordo com o adversário", reforçou André Jardine, que confirmou o meio campo Matheus Henrique como capitão.
Brasil e Uruguai entram em campo às 19h (MS), no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia.
Em caso de vitória, a seleção chegará aos quatro pontos no quadrangular. Argentina e Colômbia se enfrentam logo em seguida. Se os argentinos vencerem, somarão seis pontos. E a Seleção Brasileira jogará pelo empate contra os argentinos na última rodada para garantir a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Se vencer, sagra-se campeão do Torneio Pré-Olímpico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário