segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito foi baleado durante discussão com funcionário; DOF caça autor do crime

Eduardo Miranda                                           Moreira Produções

O ex-prefeito de Amambai e ex-deputado estadual, Dirceu Lanzarini está internado em estado grave no Hospital do Coração, em Dourados. No início da tarde desta segunda-feira (24) ele teve uma parada cardíaca, que segundo familiares, foi revertida. Os policiais agora estão em busca do autor do atentado, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguaio”. Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram acionadas, para impedir que ele fuga para o país vizinho.

Dirceu estava em sua fazenda, com o genro e Luiz, seu funcionário há dez anos. Os dois tiveram uma discussão exaltada, conforme informações do site Amambai Notícias. O desentendimento seria por causa de sementes para uso na propriedade.

Lanzarini foi atingido com um tiro na cabeça.  Informações de que o prefeito não havia resistido aos ferimentos circularam nas redes sociais, a família, porém, afirma que Lanzarini está internado e luta para sobreviver.

Ex-prefeito de Amambai por dois mandatos, e ex-deputado estadual, Lanzarini ocupa atualmente o cargo de secretário especial no governo do Estado.
Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: