quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Águia Negra joga hoje contra Ferroviária em Araraquara(SP)


O elenco do Águia Negra já está em Araraquara, interior de São Paulo, onde enfrenta a Ferroviária-SP nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30min (MS), na Fonte Luminosa, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe sul-mato-grossense treinou no palco da partida, na manhã desta terça (25) de Carnaval.

Os comandados do técnico Rodrigo Cascca embarcaram para Araraquara ainda na segunda-feira (24), de ônibus. As informações são do site Campo Grande News.

Atual campeão estadual, o Águia Negra se classificou para enfrentar a Ferroviária após vencer o Sampaio Correa-MA na estreia, por 2 a 1, em Rio Brilhante.

O time rubro-negro avança para a terceira fase com uma vitória simples. Empate leva a definição da vaga para os pênaltis. Derrota elimina o Águia Negra.

A equipe de Rio Brilhante não entrou em campo no último sábado (22), pela sexta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense - que lidera, com 13 pontos.

O clube paulista vem de empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, no sábado passado, pelo Campeonato Paulista. A Ferroviária é lanterna de seu grupo, com 6 pontos em sete jogos disputados.

Nenhum comentário: