Foto; Dourados News/Osvaldo Duarte
Por Carlos Ferraz / Osvaldo Duarte
Roseli Aquino, 37 anos, moradora no assentamento indígena Nhu Porã, localizado às margens da rodovia BR-163, em Dourados, matou o amásio Valdeir Barbosa de Souza, 30 anos, a golpes de faca na manhã deste domingo, dia 23 de fevereiro, após discussão durante bebedeira.
Segundo a Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Roseli disse que matou o companheiro porque era constantemente agredida e por incompatibilidade sexual.
Roseli disse que na noite de sábado eles foram até a casa de um vizinho e começaram a beber por volta das 19 horas e seguiram até a madrugada, quando voltaram para casa e tiveram uma discussão após ato sexual, por não concordar com exigências do companheiro.
Já na manhã de domingo, o casal voltou a consumir bebida alcoólica, quando houve nova discussão, momento que a mulher usou uma faca de cozinha para golpear o marido do lado esquerdo do peito, que atingiu o coração.
A mulher disse que achou que a facada tivesse sido superficial e foi se deitar, mas por volta das 16 horas, um morador do assentamento encontrou o corpo0 e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma equipe do Samu foi até o local e contatou que Valdeir já não apresentava sinais vitais. A faca usada no homicídio foi apreendida e a mulher presa em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário