quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dinamarca e Austrália terminam empatadas


A arbitragem de vídeo voltou a entrar em campo na manhã desta quinta-feira (21/6) e foi determinante para o empate entre a Dinamarca e a Austrália. A partida, válida pelo Grupo C da Copa do Mundo da Rússia, terminou em 1 a 1. O jogo ocorreu em Samara.

O primeiro gol da partida foi dinamarquês anotado por Eiksen logo aos seis minutos. Após cobrança de lateral perto da área, Schöne tocou para Jorgensen dentro da área, que fez o pivô e rolou para o jogador chutar firme no alto, sem chances para Ryan.

Aos 34, lance polêmico na área europeia levou a arbitragem a consultar os monitores. Após a constatação do pênalti, Jedinak cobrou aos 36 e empatou o jogo.

Com o resultado a Dinamarca assume momentaneamente a liderança da chave com quatro pontos, enquanto o time da Oceania soma o seu primeiro. Ainda hoje, as 11h (MS), a França encara o Peru, fechando a rodada.

No dia 26 de junho, duelos entre dinamarqueses e franceses e australianos e peruanos selam a fase de grupos. Os compromissos acontecem às 10h (MS).

Nenhum comentário: