sábado, 10 de março de 2018

Mayra Cardi faz foto e desabafa: "Eu era machista"


                                            Foto:Instagram



Mayra Cardi publicou uma foto em seu perfil no Instagram de topless e fez um desabafo sobre a liberdade e os julgamentos pelo corpo e atitudes de uma mulher. A musa fitness contou que teve uma criação severa e, durante conversa com uma amiga, percebeu que tinha ideias machistas.

"Fui criada no interior e por um pai comendador dos bem bravos, inteligentíssimo, amável mas machista e preconceituoso", conta. E continua: "Quando me dei conta que eu era escrava de meus próprios preconceitos foi libertador, pude não só usar como quero o meu peito sem me preocupar com o que os outros acham, mas principalmente parar de fingir para mim mesma que eu não era machista".


Nenhum comentário: