Irmãs tiveram corpos decapitados e carbonizados - Foto: Porã News
Fabiana e Adriana foram torturadas e decapitadas
A polícia paraguaia prendeu na quinta-feira (22) Walter Andres Torales Chamorro, 22 anos, suspeito de envolvimento na morte das irmãs Adriana, 28 anos, e Fabiana Aguayo Baez, 23 anos, em 8 de junho do ano passado, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha com Ponta Porã.
De acordo com o site Porã News, o acusado utilizava uma identidade brasileira em nome de Rodrigo Machado Villela Grande e foi abordado em uma fiscalização policial no Bairro General Diaz, na própria cidade onde ocorreu o crime.
Conforme informações policiais, havia contra Chamorro uma ordem de captura por suspeita de participação no crime, que chocou a fronteira na época pelos requintes de crueldade. As vítimas foram abordadas e sequestradas por um grupo de homens armados no dia 8 de junho de 2017, ao chegar em sua residência. Os corpos foram encontrados somente na madrugada do dia seguinte, na carroceria de uma caminhonete incendiada, carbonizados e decapitados.
Durante as investigações, a polícia realizou a prisão de vários suspeitos e em um dos aparelhos de celular foram encontradas imagens que relacionavam os indivíduos ao crime, entre eles Walter Torales, que desde então era procurado por suspeita de envolvimento no sequestro e execução das irmãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário