quinta-feira, 29 de março de 2018

Festa do Peixe começa hoje na Feira Central de Campo Grande

Começa hoje (29), na Feira Central de Campo Grande, a 11ª Festa do Peixe com show musicais, palestras e muita gastronomia regional. Evento tem como principal atração a apresentação da dupla Matogrosso e Mathias.

Tradicional nos festivais em parceria com a escola de Gastronomia do SENAC, a “Cozinha Show” será realizado hoje e amanhã (30) com a elaboração de pratos a base de peixe e no sábado (31), será apresentado um prato a base de carneiro.

Durante todos os dias de festival serão realizadas palestras de variados temas, como produção de ovinos, alimentação de peixes, consumo de produtos de origem animal certificado e aquarismo, onde será ensinado a montar e cuidar de aquários. Todas as palestras são abertas ao público.

Os restaurantes da Feira Central estarão com pratos promocionais exclusivos do festival. Serão pratos a base de peixe com preços acessíveis para toda a população.

SORTEIO
Quem for à festa poderá ainda sair com um barco de pesca que será sorteado no domingo (1º). A Feira Central estará aberta para o almoço também de sexta a domingo a partir das 11h da manhã. Para encerrar, no domingo, a partir das 20h, artistas regionais se apresentarão na feira.

Nenhum comentário: