segunda-feira, 26 de março de 2018

Agenda: Assembleia Legislativa para esta semana





Por proposição do presidente Junior Mochi (PMDB), a Assembleia Legislativa promoverá hoje (26), às 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, o Dia D de Combate à Tuberculose no Sistema Penitenciário. Representantes da área da saúde, de entidades de classe, de instituições de ensino e servidores das unidades carcerárias participarão de uma palestra com o pesquisador Júlio Henrique Rosa Croda, da UFGD (Universidade da Grande Dourados).

O encontro de trabalho da Frente Parlamentar para a Regularização Fundiária no Estado de Mato Grosso do Sul será realizado na terça-feira (27), a partir das 14h, no Plenarinho. Serão discutidas ações que propiciem agilidade e segurança nos processos, tanto que abrangem a área rural quanto urbana. Pela manhã acontece a sessão plenária, a partir das 9h.

Quarta-feira (28/3), às 8h, no Plenarinho, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) estará reunida para apresentar a análise dos aspectos legal e constitucional dos projetos em tramitação na Casa de Leis. Barbosinha (PSB), Renato Câmara (PMDB), Lidio Lopes (PEN), Professor Rinaldo (PSDB) e Cabo Almi (PT) são os membros titulares. Logo em seguida, acontece a sessão plenária.

A Frente Parlamentar em Defesa aos Direitos da Pessoa Idosa segue os trabalhos às 14h de quarta-feira, no Plenarinho. Criada pelo deputado Renato Câmara em 2015, a Frente tem como objetivo discutir, propor e ampliar projetos em conjunto com as instituições, órgãos, entidades e sociedade civil em geral, proporcionando a garantia dos direitos da pessoa idosa.

Nenhum comentário: