sexta-feira, 30 de março de 2018

Murilo volta ao DEM de olho na disputa pelo governo do Estado


Jornal Correio doEstado      Foto:Arquivo

De olho na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith retornou para o DEM na terça-feira (28), partido em que foi eleito chefe do Executivo, deputado estadual e federal e vice-governador.

Zauith diz querer formar um grupo forte no Democratas, com nomes conhecidos no Estado, como o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que aindaestá filiado ao PSB. “Ele também vai mudar para o DEM”, confirma Zauith, sem sinalizar uma data.

Além de Barbosinha, o DEM conta com os deputados federais José Teixeira, Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina. “Vamos construir um partido forte. Se o DEM puder ajudar no cenário político, logicamente temos nomes para participar do debate. Em julho, vamos analisar como estará o cenário e posso ser um dos nomes para candidato ao governo”.

O político diz ainda estar dialogando com todos os pré-candidatos ao governo. “O André Puccinelli tem conversado bastante comigo. Já falei com o Odilon, trocamos ideia sobre o cenário político. Tenho conversado constantemente com Azambuja, não tenho antagonismo com ninguém. Se o DEM puder ajudar dentro do cenário político, logicamente, temos nomes para participar do debate”.

Nenhum comentário: