quarta-feira, 28 de março de 2018

Suspeito de cometer série de estupros em Dourados é preso



                                            Osvaldo Duarte/Dourados News




Um homem de 30 anos, conhecido como Toninho, foi preso por agentes do Sig (Serviço de Investigações Gerais), no final da tarde desta terça-feira (27), em Dourados – a 228. Toninho é morador no jardim Tatiane, em Fátima do Sul e suspeito de ter violentado várias mulheres no mês de março no município onde foi preso.

Conforme informações do site Dourados News, o homem é suspeito de ter praticado vários estupros na região do Guaicurus, em Dourados. A polícia chegou até ele após as investigações e ajuda das vítimas. Segundo informações do delegado titular do SIG, Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro, Toninho foi identificado como autor de pelo menos dois estupros.

Na delegacia, o homem negou os crimes, mas foi autuado em flagrante mesmo assim pelos estupros, baseado nas discrições das vítimas, identificando inclusive tatuagens no corpo do autor. A prisão foi expedida pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho, da 3ª Vara Criminal de Dourados.

O delegado Daltro pede ainda que caso outras vitimas reconheçam o suspeito como autor dos atentados, procurem a delegacia e denunciem.

Nenhum comentário: