sexta-feira, 9 de março de 2018

Enquanto Reinaldo vai a Ivinhema, André pede votos em Corumbá e Aquidauana

                                         Foto:Divulgação




Enquanto o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dará a largada a sua pré-candidatura neste sábado (10) na cidade de Ivinhema, o ex-governador André Puccinelli (MDB), seu principal adversário político, prosseguirá com sua caminhada em Corumbá, nesta sexta-feira (9), e Aquidauana, no sábado.
Como estratégia, os dois usam os encontros regionais de seus partidos para pedir votos, uma vez que a campanha oficial só pode ocorrer após as convenções.

Apesar da programação agendada pela cúpula do PSDB para que ele possa percorrer o Estado, Reinaldo limita-se a dizer que está preocupado primeiro com a governabilidade, como o fez na quarta-feira em entrevista ao programa Capital Meio-Dia, da rádio FM 95.

“O governador cuida do governo. Temos muita coisa para resolver, cidades em emergência, problemas ainda na segurança, apesar do muito que fizemos. Agora, na questão, é o partido cuida das eleições”.

MS Maior e Melhor

Por sua vez, André tem usado os encontros regionais do programa MS Maior e Melhor organizado pelo MDB, visando reunir sugestões de todas as regiões do Estado para a elaboração de um plano de Governo a ser apresentado pelo partido nas eleições deste ano.

“Estamos levando adiante o compromisso de percorrer todas as regiões, ouvir representantes de todos os municípios. Mesmo depois dos encontros vamos continuar recebendo sugestões de todos que desejem participar”, disse André.

Ele anunciou que ainda em março devem acontecer as primeiras reuniões temáticas, com representantes de entidades e categorias profissionais.

"Temos sentido, de um modo geral, que o cidadão deseja a retomada do desenvolvimento, a volta da geração de emprego com novos investimentos, revela Puccinelli. Segundo ele, a participação de todas as lideranças do partido e ate mesmo de representantes de outras legendas, mostram que o programa MS Maior e Melhor está no caminho certo. Isso nos anima e nos faz redobrar os esforços para a construção de um projeto de futuro que tenha, sobretudo, a participação de todos e o protagonismo da nossa juventude”, disse em viagem ao interior.

Nenhum comentário: