segunda-feira, 12 de março de 2018

Bandidos abrem buraco na parede para arrombar cofre de banco em Itaporã



Bandidos invadiram e por pouco não arrombaram o cofre de uma agência do Bradesco, na madrugada deste domingo, dia 11 de março, em Itaporã. Eles teriam fugido pouco antes da chegada policiais militares, deixando as ferramentas usadas na invasão, camiseta e até tereré no local.

Conforme informações do site iFato, durante esta madrugada o alarme da agência foi acionado.Os militares estiveram no local, mas não entraram no prédio, e também não notaram nenhuma movimentação. Até serem acionados novamente, no inicio da manhã de hoje pela gerência do banco, informando sobre a suspeita de tentativa de roubo.

De volta ao endereço, ao entrarem no prédio os agentes encontraram um buraco com cerca de um metro na parede dos fundos da agência, por onde suspeitos entraram. Eles até iniciaram o corte na porta do cofre.

A suspeita é de que eles tenham fugido ao perceberem a chegada dos agentes. Próximo ao banco também foi encontrada uma moto Honda Fan, com registro de furto, e que também pode ter sido usada pelos criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no banco.

Caso semelhante – No último dia 04 deste mês os policiais evitaram o roubo a uma agência dos Correios pela cidade. Os bandidos arrombaram uma porta e fugiram deixando uma mochila com várias ferramentas e o documento de uma motocicleta

Nenhum comentário: