sábado, 17 de fevereiro de 2018

Jovens sequestrados em Campo Grande

Por MARESSA MENDONÇA     Foto Facebook
Jovens estavam em veículo quando foram abordados pelos criminosos

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do casal  Maria Eduarda Façanho Leão, de 21 anos, Eduardo Marques Rocha, 26 anos. Eles foram sequestrados durante assalto na noite de ontem, em Campo Grande. Já são dez horas de desaparecimento. A informação de que eles continuam desaparecidos foi confirmada por parente da jovem por volta das 9h deste sábado (17).

Em uma rede social, a mãe de Maria Eduarda, Sanira Façanho, compartilhou uma imagem do casal e pediu para quem tiver notícias sobre eles entrarem em contato com a família. “Toda a polícia está à procura deles.Por favor, peço quem souber nos avisem ou avisem a policia”.

Amigos da família também criaram grupos no WhatsApp para facilitar a troca de informações sobre o paradeiro do casal.

Parentes de Maria Eduarda disseram ainda que a Polícia Rodoviária Federal e agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) estão investigando o caso.

O CASO

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16), no bairro Amambaí, em Campo Grande.Os jovens, de 21 e 26 anos, estavam dentro de Voyage, quando dois criminosos se aproximaram e bateram na porta do motorista exigindo que fosse aberta. Os ladrões entraram no carro e fugiram com as vítimas.

Nenhum comentário: