domingo, 25 de fevereiro de 2018

Na casa onde garoto matou padrasto, brigas eram frequentes, dizem vizinhos


Caso foi na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste
LUANA RODRIGUES E GABRIELA COUTO
A s brigas na casa onde um adolescente matou o padrasto para defender a mãe eram frequentes. De acordo com vizinhos, o casal brigava todos os dias e a mãe já teria perdido a guarda de outros filhos, devido às discussões com o marido.
Segundo um dos vizinhos da família, que pediu para não ser identificado, a mulher tinha outros quatro filhos pequenos que moravam na casa. Eles teriam sido levados pelo Conselho Tutelar no último Natal, por conta das discussões que ela tinha com o marido e o descuido para com as crianças. "Eles(casal) brigavam todo dia e sempre que começavam a discutir, aumentavam o som para ninguém ouvir a briga", conta o vizinho.
Testemunhas contam ainda que ontem ouviram a mulher gritar por socorro, mas acabaram não dando atenção porque a situação era comum. "Ela sempre pedia ajuda na rua, saía gritando. Não pensei que fosse nada sério. Não imaginava que a mãe e o filho pudessem dominar o homem. Eu acho que foram os dois juntos mesmo", acredita outro vizinho.
CRIME
Adolescente foi preso na madrugada de hoje, depois de matar o padrasto para defender a mãe. O caso foi na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A polícia não informou o nome da vítima, nem a identificação supostos autores.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Correio do Estado, o garoto, que teria 16 anos, chegou em casa e ouviu a mãe gritar por socorro no banheiro, onde a mulher tomava banho com o marido. Para defender a mãe, o menino teria dado um golpe conhecido como "mata leão" no padastro e pediu que ela chamasse a polícia.
Ainda segundo o que foi apurado, o adolescente permaneceu segurando a vítima até a chegada dos policiais, para que ele não fugisse ou tentasse agredir os dois. Mas, quando a polícia chegou, constatou que o homem já estava morto.
O garoto foi apreendido e encaminhado para Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho, no jardim Los Angeles. A mãe dele também foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, ond eo caso foi registrado.

Nenhum comentário: